Gate21 abre em Lisboa

É com enorme alegria que comunicamos a abertura da Gate21 Lisboa, num projeto inovador em Portugal.
Este projeto, representou a nossa entrada pembro de 2016.
ara a COTEC e nov
Iniciado com a criação de uma plataforma tecnológica de gestão de empresas de contabilidade, e tendo representado um caso de sucesso, a Gate21 estende a sua atuação para a criação de uma plataforma colaborativa onde o Contabilísta e a contabilidade representam o centro do processo.
O inserção no mundo global de hoje, exige uma inovação no pensamento de líderes e equipas, lema da Gate21 em 2017.
As empresas têm que deixar legados ou não terão grande sentido em existirem, e esta condição, exige que os líderes das empresas reunam os mais altos padrões éticos e morais para que com o seu exemplo, consigam contaminar equipas de trabalho a pensar em valores superiores e na sua existência de forma única e construtiva.
Este caminho faz-se com educação e formação, mas é necessário dar início.
É com este prepósito que a Gate21 avança em Lisboa com esta plataforma colaborativa entre contabilistas certificados.
São grandes os desafios desta grandiosa profissão: O maior desafio é construír a verdade das contas, porque a verdade das contas representa a verdade da economia.
O segundo desafio é uma necessidade crescente de normalização para que a tomada de decisões dos governos sejam intelegíveis e focadas nas reais necessidades das populações e comunidades
O poder judicial vai exigir cada vez mais informação financeira à medida das suas necessidades e o profissional tem que estar à altura para responder.
A importância das características da informação financeira disponibilizada deverá ser amplamente apreendida e colocada à disposição do serviço público.
A importância do capital e da sua manutenção no governo do dinheiro público será o novo desafio de sociedades inteligentes.
A contabilidade deverá ser ensinada nas escolas para que a mesma seja encarada como base credível da sua opção de voto.
A resposta a estes e tantos outros desafios de inovação exigirá maior diversidade de competências e de perspetivas, as redes colaborativas serão cada vez mais o principal recurso para alcançar novos sucessos e caminhos de crescimento. Esta relação ditará o desempenho financeiro futuro de pessoas, empresas, comunidades e sociedade no geral.

Comentários